Related Posts with Thumbnails

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Outro selinho

Olá!

A Cáti, do blog My Pink Lip Gloss, ofereceu-me este selinho. Para recebe-lo basta seguir estas 3 regras:
Responder á pergunta:
"Se pudesses pedir três desejos ao génio da lâmpada do alladin, quais seriam os sonhos que realizarias?"
.
Comentar o blog de quem criou o selo
.
Repassar o selinho.
.
Os meus desejos seriam:

Pedia para eu, a minha família e os meu amigos nunca passarmos necessidades.

Pedia para conseguir estar sempre rodeada de amigos e de pessoas que gostam sinceramente de mim e não de pessoas que apenas são nossas amigas porque ganham alguma coisa com isso.

Pedia para conseguir tirar o curso que quero e ter sempre trabalho nessa area.

Vou passar este selinho a todas as meninas que passarem por aqui e quiserem leva-lo.

Obrigada Cáti!

Beijinhos

4 comentários:

diana disse...

obrigada eu (:

Cáti disse...

De nada kerida beijinho ***

Cáti disse...

Olá deixei te 2 miminhos lá no meu cantinho!!!

http://mypinklipgloss.blogspot.com/2010/07/miminho-iii.html

http://mypinklipgloss.blogspot.com/2010/07/mais-uma-fofice.html

Beijinhos =)

Guidinhah disse...

Ola Cáti,
Obrigada.
Beijinhos!

Enviar um comentário

 
Copyright Tudo o que uma rapariga precisa de saber 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .