Related Posts with Thumbnails

terça-feira, 13 de julho de 2010

O Bob e a Mina

Olá!
Como o prometido é devido vim mostrar-vos fotos dos meu gatos. Eu já tinha mostrado a foto do meu coelhinho aqui, mas como prometi que também mostrava os meus gatos, aqui estão as suas fotos:


A Mina:
mina março/2009
mina 24.3.09
O Bob:
Photobucket
... e o Afonso, que também quis aparecer neste post:
Photobucket
Para que estiver curiosa em saber como é a relação destes três informo que, para o Afonso os gatos são brinquedos, pois adora correr atrás deles, e para o Bob e para a Mina, o coelho é um ser estranho que mal os vê começa a persegui-los. (lol)

9 comentários:

Cláudia Mendonça disse...

São muito fofinhos os teus gatinhos**

beijinhos**

Unknown disse...

Lindos os teus gatos!!
Eu tenho 3 um deles também todo preto :))

beijinhos

Guidinhah disse...

Olá Clau's e NotJustNails!

Eu e os meus gatinhos agradecemos os vossos elogios. Obrigada! :)

Beijinhos

Mónica disse...

Ai que fofos! =D Adorei o ar do Afonso, como quem diz "Tás a olhar?". Ahah xD

beijocasss

Cáti disse...

Oh tão fofinhos!!!
Deixei te um selinho no meu blog, passa lá beijinhos ***

Guidinhah disse...

Ola Mónica,
ele devia era estas a pensar o que era aquilo que eu lhe estava a apontar. lol

Beijinhos!

*

Ola Cáti,
Obrigada, vou já ver :)

Beijinhos!

szofi disse...

Que lindos!!!

Unknown disse...

São todos lindos, parabéns :)

Guidinhah disse...

Obrigada! :)

Enviar um comentário

 
Copyright Tudo o que uma rapariga precisa de saber 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .