Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mais Selinhos

Olá!
Recebi mais dois miminhos da Cáti, do Blog My Pink Lip Gloss.
.
1º Selinho:

Para este selo as regras são as seguintes:


1º Responder á pergunta: "O que farias para tornar o mundo melhor?"

2º Comentar o blog da criadora (http://adorocomernochines.blogspot.com/)

3º Passar , no mínimo, a 5 pessoas


"O que farias para tornar o mundo melhor?"

Eu tento fazer pequenas boas acções diariamente e ajudar as pessoas que me pedem ajuda e eu tenho possibilidade de ajuda-las. Procuro também poupar água, reciclar e etc para que o mundo continue a ser um sitio minimamente habitável.


2º Selinho:

As regras para este selo são:


1º Responder á pergunta: "Se pudesses comer um doce para o resto da tua vida, qual seria e porquê?"

2º Passar a 5 pessoas.

"Se pudesses comer um doce para o resto da tua vida, qual seria e porquê?"

Eu não sou muito gulosa mas se tivesses de escolher um doçe para comer para o resto da minha vida seria Bolo de Noz. Porque? Realmente não tenho motivo especial para escolher este bolo. Escolhia-o apenas porque é o meu bolo favorito.


Agora decidi passas estes dois selinhos as mesmas pessoas, que são as seguintes:





.
Obrigada Cáti.
Beijinhos!

3 comentários:

Cáti disse...

De nada querida =)
beijinhos ***

Lurdes Silva disse...

Olá, obrigada pelos selinhos, são lindos, bjos doces

Guidinhah disse...

Olá Cáti!
:)
Beijinhos!

Olá Dudis!
De nada.
Beijinhos!

Enviar um comentário

 
Copyright Tudo o que uma rapariga precisa de saber 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .