Related Posts with Thumbnails

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Aviso sobre cosmeticos do Ebay

Ola meninas!
Hoje vim partilhar com vocês um vídeo que a Punkchyaz publicou no YouTube (podem ver o canal dela aqui) sobre cosméticos que ela comprou no Ebay da marca Benefit.
Ela comprou o Benefit BadGal Eyeliner e a BADgal lash mascara e quando os recebeu apercebeu-se que eram falsos. Por isso, ela fez este video a explicar as diferenças entre os produtos originais e os produtos que ela comprou no Ebay e estavam anunciados como sendo originais.
Eu nunca comprei nada no Ebay mas achei que toda a gente deve estar informada que estás situações podem acontecer, por isso decidi partilhar este video com vocês.

4 comentários:

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

Pois é infelizmente ha pessoas desonestas que enganam pra ganhar mais dinheiro, quem compra online tem k ter muito cuidado. Eu as comprinhas k faço na net sao com vendedoras de confiança, nunca me deixaram ficar mal =)


***

Guidinhah disse...

Olá Sílvia!
É verdade, eu quando compro online também compro sempre a pessoas que já são recomendadas por outras bloggers.
Beijinhos!

Anónimo disse...

Guidinhah puseste este vídeo na altura certa, estava mesmo para comprar aquele rímel.

É incrível o quão baixo as pessoas descem para ganhar uns trocos...

Guidinhah disse...

Ola Flor!

Ainda bem que não chegaste a comprar porque pelo que a Punkchyaz diz é um rimel muito mau.
O pior é que se alguem como eu, que nunca comprei nada da Benefit, o compra-se ia logo ficar a pensar mal da marca ate acreditava que talvez pudesse ser verdadeiro porque não tinha como comparar.
Realmente há pessoas que apenas se interessam no lucro e é por isso que eu acho que videos como este devem ser divulgados para evitar mais situações assim.

Beijinhos

Enviar um comentário

 
Copyright Tudo o que uma rapariga precisa de saber 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .