Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Review: Elf Eyelashes-Natural Lash Kit

Olá meninas!

Eu sou fã de maquilhagem com inspiração vintage, e como maquilhagem vintage sem pestanas postiças não é maquilhagem vintage, decidi comprar umas pestanas dessas. Ao fazer uma encomenda no site da Elf vi estas que custavam apenas 1.70€ e decidi comprar. Comprei as pestanas naturais na cor preta mas também há castanhas.

Eu estava muito entusiasmada com elas mas, confesso que fiquei muito desiludida quando as recebi, porque ao tentar coloca-las vi que a cola é uma porcaria e, como ainda não comprei outra cola, nunca as consegui usar.



Conclusão: As pestanas são muito naturais e estão aprovadas mas a cola é horrivél e está reprovada. Comonão as conseguia aplicar, no inicio pensei que estava a fazer alguma coisa mal, e numa tentativa de aprender vi montes de videos no youtube que ensinam a aplicar pestanas postiças correctamente, mas não resultou, também ja experimentei deixar a cola secar mais tempo do que indica a embalagem, e também não resultou, por isso desisti, tenho de comprar uma cola melhor.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright Tudo o que uma rapariga precisa de saber 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .