Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Globos de Ouro - Os Vestidos Favoritos

Ola!
Gostaram da gala do Globos de Ouro? E dos modelitos? Eu gostei muito destes...


Fátima Lopes:

Este foi sem duvida o meu vestido favorito, a Fátima estava fantástica, parecia uma deusa grega.

Carla Matadinho:

Gostei muito da cor do vestido e do pormenor da corrente dourada. Voçês não acham que a Carla devia voltar a ser loira? Eu acho.
Vanessa Oliveira:

A Vanessa estava muito gira e este vestido era lindíssimo, com uma fenda na zona do busto que, na minha opinião, é sexy sem ser exagerada.

Ana Rocha:

Um vestido cai-cai muito simples, mas bonito.


Cláudia Vieira:

Eu confesso que este vestido não me convenceu logo a primeira, mas depois de muito pensar cheguei a conclusão que gosto. Porque é que decidi que gosto deste vestido? Porque é preto, tem um corpete lindíssimo, e é original. Não acham que a Cláudia esta muito bem para que foi mãe há menos de dois meses?

.
Mas estas são só as minha opiniões. E vocês o qual foi o vosso vestido favorito?
Fotos do site da revista caras.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright Tudo o que uma rapariga precisa de saber 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .