Related Posts with Thumbnails

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Primeira imagem do novo video de Lady Gaga

Eu ainda não tinha mencionado que sou super fã da Lady Gaga e por isso fiquei em pulgas quando soube que dentro de algum tempo ela vai lançar o video do seu novo single chamado Alejandro (que eu adoro!) Este novo video não será a continuação do video do seu single anterior, Telephone, o que eu acho uma pena mas, a primeira imagem ja foi divulgada...

... e serviu para aumentar a minha curiosidade sobre o tema do video. Ao olhar para a imagem só me ocorre isto: "O que é que ela estará ali a fazer rodeada de tipos semi-nus?", mas vamos ter de controlar a nossa curiosidade porque o lançamento do video ainda não tem data anunciada.

E voçês gostam da Lady Gaga? Alguma de voçês vai ver o concerto dela em Dezembro?

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright Tudo o que uma rapariga precisa de saber 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .