Related Posts with Thumbnails

terça-feira, 25 de maio de 2010

Gaga goes Grey

Hi Girls!

Já viram o novo look da Lady Gaga? Ela decidiu aderir á tendência dos cabelos cinzentos...

... e começar a parecer uma avozinha. Eu não gosto mesmo nada, mas como ela gosta de inovar provavelmente este look vai durar pouco tempo (espero eu).

Mas não foi só a Lady Gaga que teve esta brilhante ideia, outras celebridades também já aderiram a esta tendência, como é o caso de...


Kelis



Kelly Osbourne



Pixie Geldof


... até a Kate Moss já se virou para "o lado cinzento".
Eu acho que á Kelly Osbourne e a Pixie Geldof não fica assim tão mal, deve ser por terem o cabelo curto, mas mesmo assim acho esta tendência um bocado estranha. Eu nunca usaria e voçês?
Beijinhos!

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright Tudo o que uma rapariga precisa de saber 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .