Related Posts with Thumbnails

terça-feira, 15 de junho de 2010

Haul: Essence

Ola meninas!
Hoje recebi uma pequena encomenda que fiz aqui, no blog Tralhas Online. Como sempre a Ana foi muito atenciosa e a encomenda chegou muito rápido.
Estas foram as coisas que comprei:.

  • Patches Anti-Borbulhas
  • Base Soft Touch Mousse na cor 01 Matt Sand
  • Lápis Kajal 2 em 1 Preto/Branco

Eu já experimentei o lado preto do lápis e gostei muito, mas o que mais me surpreendeu foi a base. Eu decidi comprar esta base depois de ter lido em muitos blogs maravilhas sobre este produto. Mas, quando abri a embalagem achei que era mais uma base para a minha colecção de bases que eu não uso, porque parece muito escura, mas afinal é mesmo do meu tom de pele.

Swatch do lápis

Base na cor Matt Sand


Não se esqueçam de participar no sorteio da Ana, se ainda não participaram apressem-se a ir aqui até ao dia 30 de Junho.


Beijinhos!

P.S. Tou a ver o jogo e ao intervalo ainda está empadado a zero. :(

7 comentários:

Joana Carvalho disse...

Olá Guida! Eu não disse que o teu tom era o Matt Sand? Eu sabia! :) Beijinhos *

Mónica disse...

Alooo! Também tenho essa base, mas na 02. E ela deixa a pele bem aveludada! =) Pois é, já começamos mal... empatados! Pelo menos não perdemos...

beijocasss

Guidinhah disse...

Ola Joana!
Pois é! Acertaste em cheio e esta base é mesmo optima. Eu até ja estava quase a desistir de usar base porque ficava sempre com um aspecto tao artificial mas esta fica muito natural. :)
Beijinhos!

Ola Monica!
Pois é, a pele fica muito aveludada e super natural. Adorei esta base.
Infelizmente este jogo não correu nada bem vamos ver se os proximos correm melhor.
Beijinhos!

Tânia Afonso disse...

Eu quando estava na essence, peguei nesse pote de "mousse" e cativou-me bastante, mas cm ja tenho uma base que me dou super bem não comprei ^^
BEijoka

Guidinhah disse...

Olá T.Sofy!

Eu também tenho para aqui algumas que não uso porque acho que são demasiado escuras para o meu tom de pele e por isso decidi comprar esta, a Joana do Espaço Beleza disse-me que o tom matt sand devia ser o mais indicado para mim e acertou.
Quando tiveres de comprar uma base nova tens de experimentar esta, eu adorei e não sou nada fã de bases.
Beijinhos!

Joana Carvalho disse...

Vim fazer uma perguntinha: Onde compras o teu creme da Benamor? Oiço maravilhas desse creme mas não sei onde comprar... Estou tentada a experimentar quando o meu acabar :) Beijinhos *

Guidinhah disse...

Ola Joana!
Eu compro o creme na drogaria da minha vila e custa 5.70€. Procura nas drogarias da tua zonha que deve haver, eu também ja ouvi dizer que ha em algumas farmacias e em algumas daquelas mercearias tradicionais. Na loja online da vida portuguesa ( http://loja.avidaportuguesa.com/ ) também há mas é carissimo o preço que custa la da pa compar dois na drogaria.
Eu gosto muito deste creme, vais ver que se experimentares vais adorar.
Beijinhos!

Enviar um comentário

 
Copyright Tudo o que uma rapariga precisa de saber 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .