Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 23 de junho de 2010

6 coisas que não sabem sobre mim

Olá meninas!

A Inês, do blog Baú da Beleza, desafiou-me a contar 6 coisas que vocês ainda não sabem sobre mim e eu aceitei, pois claro!


  1. Tirei o curso se Desenhadora Projectista numa escola profissional mas, ao contrario do que a maioria das pessoas pode pensar, sou um desastre a desenhar.

  2. Adoro música. Entre os 16 e os 18 anos praticamente só ouvia reggae, principalmente Bob Marley, mas actualmente gosto de ouvir vários estilos de música e vários artistas.

  3. Adoro animais. Tenho um coelho, dois gatos e dois periquitos. Mas, o animal de estimação que eu gostava mesmo de ter era uma coruja.

  4. Detesto conduzir e o exame de condução foi uma das experiências mais traumaticas da minha vida (a sério!), discuti com o examinador e tudo, mas miraculosamente passei á primeira.

  5. Adoro aprender, e uma das coisas que eu mais gostava de aprender era a tocar guitarra clássica, mas ainda não me decidi a ter aulas.

  6. O meu sonho era tirar o curso de arqueologia, por isso na 2ª Feira foi fazer o exame nacional de História para me candidatar ao ensino superior (vamos la ver se vou tirar boa nota).

Agradeço á Inês pelo desafio.

Eu não vou desafiar directamente ninguém, mas convido todas as meninas, que ainda não o tenham feito, a responderem a este desafio.

Beijinhos!

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright Tudo o que uma rapariga precisa de saber 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .