Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Os mais elegantes do MTV Movie Awards

Ola!
Eu ainda não vi os MTV Movie Awards mas estive a ver fotos da red carpet e já escolhi os meus favoritos.
Para mim, a senhora mais elegante foi a Scarlett Johansson, que arrasou com um vestido Dolce & Gabbana verde, que lhe assentava que nem uma luva.


Peter Facinelli foi de longe o senhor que eu achei mais elegante. Com uns jeans pretos e um blazer também preto, mostrou que é possível um homem estar elegante sem estar exageradamente formal.

Logo vou ver a repetição da cerimonia na MTV e depois venho dar a minha opinião sobre outros looks.

Beijinhos!

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright Tudo o que uma rapariga precisa de saber 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .