Related Posts with Thumbnails

terça-feira, 1 de junho de 2010

Review: Bourjois Contour Clubbing Waterproof Eyeliner

Olá!
Eu sou fã do lápis preto, sou tão fã do lápis preto que é a única cor de lápis que eu uso, e por isso, há uns meses atrás fui comprar o lápis mais preto que consegui encontrar e deparei-me com este...


... o lápis contour clubbing á prova de água da Bourjois na cor 41 black party - o preto, pois claro!

Comprei este lápis na loja de produtos de maquilhagem do Eleclerc em Viana do Castelo e custou cerca de 8€.

Gosto muito dele porque é realmente preto e bastante macio, por isso é óptimo para a linha de água mas também é óptimo para delinear as pálpebras desde que seja bem afiado.

Para vos provar que ele é mesmo preto tirei uma foto, em cima fiz um risco normal e, em baixo após fazer o risco normal esfumei, na foto o esfumado nem parece preto mas posso garantir que na mão não ficou assim tão claro. Conclusão: Para mim este lápis está mais que aprovado, é macio e tem uma boa durabilidade, mas devido ao seu preço eu provavelmente não o irei comprar de novo, como eu já ouvi falar muito bem dos lápis da Essence quero experimentar, afinal são bem mais baratos e se forem de qualidade semelhante não vejo razão de pagar mais caro por este, se não gostar dos da Essence então vou, de certeza, comprar este lápis de novo.

Se quiserem saber mais alguma coisa não hesitem em perguntar. OK?

Beijinhos!

2 comentários:

Mónica disse...

Eu também só uso lápis preto nos olhos, acho que fica sensual. O lápis por baixo e o eyeliner por cima. =) Esse pareceu-me bem, mas eu uso um dos chineses. LOL

beijocasss

Guidinhah disse...

Olá Monica!
Antes de comprar este lapis também tinha um dos chineses e usei-o até ao fim, a maior diferença que tinha deste é que era um pouco mais duro mas tambem durava bastante tempo.

Beijinhos!

Enviar um comentário

 
Copyright Tudo o que uma rapariga precisa de saber 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .