Related Posts with Thumbnails

domingo, 18 de abril de 2010

Verniz Yolizul nº 189

No fim de semana passado comprei este verniz na loja do chinês, é da marca Yolizul e custou 0.75€, achei que não ia gostar nada da cor mas mesmo assim decidi experimentar. O resultado foi este:

A minha opinião: Não tenho queixas nenhumas, gostei bastante da cor e do facto de o verniz secar super rápido. Em relação a durabilidade tambem não me posso queixar porque se os vernizes durarem dois dias nas minhas unhas já é uma alegria, este verniz após um dia ainda está intacto. Por isso dou este verniz como aprovado, porque é barato, tem uma cor bonita e é de boa qualidade.

4 comentários:

Anónimo disse...

A cor é muito bonita =) tambem tenho que exprimentar, sabes se estes vernizes sao vendidos em todas as lojas de chineses? quando la vou nunca reparo :)

Guidinhah disse...

Infelizmente não ha desta marca em todas as lojas porque uma vez fui a uma loja enorme a pensar que ia encontrar uma grande variedade de cores e não encontrei nenhum verniz desta marca e numa lojita pequena apesar de não encontrar muita variedade de cores costumo encontrar.
Mas de certeza que vais encontrar vernizes desta marca, afinal em tantas lojas de chines que ha por todo lado em alguma deve haver.lol

Beijinhos

Vanilla disse...

Ameii a cor!!!
ando a algum tempo par comprar uma cor assim parecida!!


kiss

Guidinhah disse...

Ola Vanilla!

Compra, vais ver que vais adorar!

Beijinho

Enviar um comentário

 
Copyright Tudo o que uma rapariga precisa de saber 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .