Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Verniz Elisa nº21

Olá a todas!
Hoje vim mostrar-vos mais um dos meus vernizes, o verniz Eliza nº 21, que também foi comprado numa loja de chineses, acho que custou o,75€.
Como podem ver na imagem a cor é um azul muito brilhante:



A minha opinião: Se aplicarmos duas camadas de verniz a cor fica igualzinha á do frasco mas dura muito pouco tempo, para terem uma ideia pintei as unhas ontem a noite e neste momento (15:46) não tenho verniz nas pontas da unhas. Por isso, na minha opinião, este verniz foi reprovado porque apesar de ser barato, facil de aplicar e secar rápido não dura quase nada. Eu tenho dois vernizes desta marca mas não voltaria a comprar.
E voçês ja experimentaram esta marca?
Beijinhos!

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright Tudo o que uma rapariga precisa de saber 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .