Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Review: Garnier Body Repair - Concentrado Reparador Para Zonas Extra-Secas

Olá!
Hoje vim falar-vos do Concentrado Reparador Para Zonas Extra-Secas da Garnier...


(a imagem não é minha foi tirada daqui)

Deixem-me contar-vos um pouco da minha saga pelo creme perfeito...

...há alguns anos e pele dos meus pés começou a ser muito seca e a gretar, por isso os meus pais decidiram levar-me a uma dermatologista que me diagnosticou dermatite atópica e receitou-me comprimidos e cremes que nunca fizeram efeito nenhum e por isso desisti de ir as consultas, mas continuei a usar cremes para peles secas e acreditem, eu já experimentei muitos cremes desde marcas de supermercado a marcas de farmácia e nenhum creme foi tão eficaz como este, não vou dizer que graças a ele fiquei curada, mas posso garantir que fiquei muito melhor.

Tive a sorte de ver este creme no DeBorla e como só custava 2€ (já o vi noutro supermercado a vender por 5€) decidi comprar, logo na primeira vez que o utilizei notei melhorias na minha pele, este creme é super hidratante e cheira maravilhosamente. Ficou tão aprovado que eu fui logo comprar outra embalagem antes que acabassem.

Se tivesse que o avaliar, numa escala de 1 a 5, dava-lhe 5. E só porque não podia dar-lhe 6.(lol)

Por isso, se tiverem peles atópicas este creme é ideal para esse problema.

Beijinhos!

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright Tudo o que uma rapariga precisa de saber 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .