Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, 26 de março de 2010

Já conheçem a Essence? Provavelmente sim.

Olá!!
Hoje venho falar sobre a
Essence, uma marca Alemã que tem uma óptima relação qualidade-preço e não faz testes em animais. A maioria das pessoas que costumam pesquisar na blogosfera em português (Portugal e Brasil) já ouviu falar de certeza e provavelmente até já experimentou. Alguns dos produtos que tenho desta marca foram comprados no blog Tralhas online, e gostei muito do atendimento e da honestidade da pessoa que nos atende, por isso este blog é um blog recomendado pelo "Tudo o que uma rapariga precisa de saber" e esta na lista de lojas aprovadas pelo blog.
Voltando á Essence, estes são alguns dos produtos desta marca que eu uso:


Photobucket
O Crystal Eyeliner
Eu pessoalmente não gosto muito deste eyeliner, acho que a cor não fica uniforme, não sei se é de mim ou se não é... eu prefiro o eyeliner em lapis.

Photobucket
A mascara máxima definição com escova flexivel
Simplismente a-do-ro!! Uma coisa posso garantir, com esta escova flexivel não fica nenhuma pestana sem rimél, apenas tem de se ter cuidado com o excesso de produto, eu costumo deixar secar um pouco e passar uma escova seca para tirar o excesso.

Photobucket
O corrector 3 em 1 e a lima perfumada
Shame on me, mas é o primeiro corrector que compro e como ainda não usei muito ainda não posso dar uma opinião muito informada. A lima anda sempre no meu necessaire, é pratica porque não é muito grande e tem um cheirinho optimo
.
Photobucket
Os patches para borbulhas e os patches para o nariz
Eu não consigo viver sem estes patches, principalmente o das borbulhas, não vou dizer que se os usar deito-me com a borbulha e acordo sem ela mas garanto que acelera o processo de cicatrização e reduz a vermelhidão. Os do nariz ainda estou a experimentar, quando ja tiver uma opinião mais informada venho partilhar com voçês.

E voçês usam Essence? Dêem as vossas opiniões.

3 comentários:

Inês Robalo disse...

Olá!

Bem o que tenho da Essence já meti lá no blog, mas em relação a aos patches para o nariz a primeira vez que usei parece que não vi grande resultado.
O das borbulhas a única que foi cicatrizando foi daquelas que nascem por dentro da pele, terríveis.

A máscara ando numa de comprar, para experimentar, hoje vou aproveitar que vou ao Modelo e já passo na área de saúde e compro uma. Não passa de hoje! lol

Beijinhos

Guidinhah disse...

Da primeira vez que eu usei o patch do nariz ele não aderiu bem á pele mas agora ja adere, eu estou a usar uma vez por semana. A mascara o unico problema é que as vezes as pestanas podem ficar com excesso de produto, eu acho que isso acontece por causa da escova ser flexivél, eu gosto dela.

Beijinho

Tralhas Online disse...

Olá Margarida!!!
Só agora descobri o blog :)
Muito Obrigada pela publicidade e ainda bem que gostou de tudo!!
Tenho promoções...visite-me!!!
Obrigada

Enviar um comentário

 
Copyright Tudo o que uma rapariga precisa de saber 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .