Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, 26 de março de 2010

Já conheçem a Essence? Provavelmente sim.

Olá!!
Hoje venho falar sobre a
Essence, uma marca Alemã que tem uma óptima relação qualidade-preço e não faz testes em animais. A maioria das pessoas que costumam pesquisar na blogosfera em português (Portugal e Brasil) já ouviu falar de certeza e provavelmente até já experimentou. Alguns dos produtos que tenho desta marca foram comprados no blog Tralhas online, e gostei muito do atendimento e da honestidade da pessoa que nos atende, por isso este blog é um blog recomendado pelo "Tudo o que uma rapariga precisa de saber" e esta na lista de lojas aprovadas pelo blog.
Voltando á Essence, estes são alguns dos produtos desta marca que eu uso:


Photobucket
O Crystal Eyeliner
Eu pessoalmente não gosto muito deste eyeliner, acho que a cor não fica uniforme, não sei se é de mim ou se não é... eu prefiro o eyeliner em lapis.

Photobucket
A mascara máxima definição com escova flexivel
Simplismente a-do-ro!! Uma coisa posso garantir, com esta escova flexivel não fica nenhuma pestana sem rimél, apenas tem de se ter cuidado com o excesso de produto, eu costumo deixar secar um pouco e passar uma escova seca para tirar o excesso.

Photobucket
O corrector 3 em 1 e a lima perfumada
Shame on me, mas é o primeiro corrector que compro e como ainda não usei muito ainda não posso dar uma opinião muito informada. A lima anda sempre no meu necessaire, é pratica porque não é muito grande e tem um cheirinho optimo
.
Photobucket
Os patches para borbulhas e os patches para o nariz
Eu não consigo viver sem estes patches, principalmente o das borbulhas, não vou dizer que se os usar deito-me com a borbulha e acordo sem ela mas garanto que acelera o processo de cicatrização e reduz a vermelhidão. Os do nariz ainda estou a experimentar, quando ja tiver uma opinião mais informada venho partilhar com voçês.

E voçês usam Essence? Dêem as vossas opiniões.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá!

Bem o que tenho da Essence já meti lá no blog, mas em relação a aos patches para o nariz a primeira vez que usei parece que não vi grande resultado.
O das borbulhas a única que foi cicatrizando foi daquelas que nascem por dentro da pele, terríveis.

A máscara ando numa de comprar, para experimentar, hoje vou aproveitar que vou ao Modelo e já passo na área de saúde e compro uma. Não passa de hoje! lol

Beijinhos

Guidinhah disse...

Da primeira vez que eu usei o patch do nariz ele não aderiu bem á pele mas agora ja adere, eu estou a usar uma vez por semana. A mascara o unico problema é que as vezes as pestanas podem ficar com excesso de produto, eu acho que isso acontece por causa da escova ser flexivél, eu gosto dela.

Beijinho

Ana ~ Oriflame disse...

Olá Margarida!!!
Só agora descobri o blog :)
Muito Obrigada pela publicidade e ainda bem que gostou de tudo!!
Tenho promoções...visite-me!!!
Obrigada

Enviar um comentário

 
Copyright Tudo o que uma rapariga precisa de saber 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .