Related Posts with Thumbnails

terça-feira, 1 de março de 2011

Haul: NYX, Essence e The Body Shop

Olá meninas, long time no see!
Agora que já acabaram os exames e eu retomei as aulas espero retomar também os posts aqui no blog.
Para recomeçar venho mostrar-vos algumas aquisições dos últimos tempos.

Este é o meu primeiro batom da NYX, comprei-o no blog Cosmetic Doll. É na cor Paris, um cor de rosa bastante engraçado mas que não é o meu rosa preferido.



Fica assim nos lábios...


Finalmente descobri um sitio onde posso comprar Essence! Estes produto foram comprados no Dulce Vita Porto, junto ao Estádio do Dragão, mais precisamente na Wells do Continente.

Comprei:

  • Designer de sobrancelhas, na cor dark brown
  • Caneta eyeliner Sun Club 100% Splash Proof
  • Mascara Sun Club 100% Splash Proof
  • Corrector Stay Natural, na cor soft beige
  • Kit Smokey eyes em roxo
  • Pó compacto Pure Skin na cor beige

E por fim, para aproveitar os saldos na The Body Shop, comprei este sérum nocturno para combater as borbulhas...

O que acham destes produtos?
Fiquem Bem! Beijinhos!

13 comentários:

CC disse...

Eu também tenho o Paris, mas adoro-o! Acho mesmo uma cor bonita e que fica muito bem nos lábios, no principio também não gostei muito, parecia-me demasiado vivo, mas com o tempo fui gostando muito dele =)**

Pistaxa disse...

E podes encontrar também no gaiashopping (continente) e em algumas schlekers que há espalhadas por várias partes no Porto, se bem que eu acho que há mais variedade nas Wells

Beijinhos

Guidinhah disse...

Olá Strawberry!
Eu acho que o Paris é uma cor muito gira para o dia a dia e por isso tenho o usado algumas vezes. Mas, o que eu gostava mesmo de comprar era o circe e o power mas estão quase sempre indisponiveis no blog da cosmetic doll. :)
Beijinhos!

Olá Pixtaxa!
Eu tou a ver que tenho de começar a procurar nas schlekers entao, porque na wells a edição especial que estava a venda ainda era a fairytale. :)
Beijinhos!!

Guidinhah disse...

Olá StarViolet!
Eu estou completamente viciada nele.
Beijinhos

Floral City disse...

Olá,

Queria passar por aqui para divulgar o nosso novo blog de bijuteria, ele chama-se "Floral City" e a nossa inspiração são as tendências românticas mas actuais, e asseguramos bijuteria bonita mas acessível. Agradeço a oportunidade e aguardo uma visita sua!

Floral City

Inês Robalo disse...

Olá Guida!

Gostei do baton, mas acho que é muito claro para mim, prefiro algo mais discreto. Que tal o sérum, deu resultado?

beijinhos

Guidinhah disse...

Olá Floral City, Danny e Fluffy!

Vou visitar os vossos blogs com certeza.
Beijinhos!

Olá Inês!
Eu gosto do serum, se eu o usasse todos os dias de certeza que o resultado seria ainda melhor, mas desde que o começei a usar com a espuma de limpeza da mesma gama a minha pele ficou muito melhor.

Beijinhos!

Pretty Little Lipstick disse...

ola adorei o batom, já o concealer ja o usei e nao fiquei muito impressionada com ele:/

Se puderem passem no meu (recem) blog:
http://beautyandcandys.blogspot.com/

Beijinhos*

Raquel disse...

Adorei o batom. vou comprar para mim, tinha um da e.l.f. bem parecido mas , teve uma morte trágica!ahahah
Já agora foste tagueada no meu novo blog!beijinhos*

Rozita disse...

Olá linda, adorei o teu blog e já subscrevi :)

Eu começei a pouco a desenvolver o meu, passar por lá e diz-me o que achas!
Iria ficar muito contente se o fizesses. :)

Beijinho Grande

Rozita

http://mundoderozita.blogspot.com

Guidinhah disse...

Olá meninas...Miriam, Raquel e Rozita...
Obrigada!!! :)
Beijinhos

Stevista disse...

I love NYX round lipsticks! :) I'd like to read your review on the Essence products, I've been obsessed with this brand lately! x

Unknown disse...

2oakley sunglasses
boys north face jackets
michael kors handbags outlet stores
converse outlet
replica rolex watches
coach outlet
nike outlets
tods outlet
mbt
abercrombie & fitch
kevin durant basketball shoes
mont blanc mountain
wholesale nike
north face jackets clearance
hollister.com clothing
coach purses sale
fendi sunglasses
cheap nfl
the north face sale
coach factory
louboutin shoes
joes new balance outlet
canada goose coats
gucci belts
christian louboutin outlet
canada goose jacket sale
converse sale
gucci belt
ferragamo shoes sale
nike wholesale
north face clearance
fitflop shoes sale
abercrombie and fitch outlet
fitflops clearance
vans outlet
nike outlet store online
north face factory outlet
abercrombie store
ralph lauren extra 25 off
mbt shoes clearance
jordan 6
nike free 5.0
michael kors sale
north face women's jackets
1019hxt

Enviar um comentário

 
Copyright Tudo o que uma rapariga precisa de saber 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .