Related Posts with Thumbnails

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Teen Choice Awards 2010

Olá meninas!
Estive a dar uma vista de olhos nos looks da cerimonia Teen Choice Awards 2010 e já escolhi os meus favoritos e o que menos gostei.

Os meus favoritos:
.
Lea Michele, com vestido Naeem Khan:
.

Katerina Graham, com vestido Jeremy Scott:

Como eu já tinha dito aqui, gosto muito da originalidade da Katerina, apenas não sei se este é o melhor look para usar no verão. De qualquer maneira gostei muito do vestido.


Selena Gomez, com vestido BCBG Max Azria:



O que menos gostei:

Leighton Meester, com vestido Emilio Pucci:
.
Apesar de ter sido considerada uma das mais elegantes da noite eu não gostei muito desta escolha da Leighton. O vestido de renda é lindíssimo e os sapatos Christian Louboutin também, mas não acho que fiquem bem como conjunto, na minha opinião é muito pormenor.

Outros looks:

Yvonne Strahovski:
.

Keke Palmer:


Jenna Ushkowitz:


Chandler Lutz:


E vocês, qual foi o vestido da Teen Choice Awards 2010 que mais gostaram?

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostei do vestido da Lea Michele.
Simples, leve, mas elegante.
*

Guidinhah disse...

Ola nuvem de algodão doce,
realmente aquele vestido é a prova que as vezes menos é mais.
Beijinhos!

Enviar um comentário

 
Copyright Tudo o que uma rapariga precisa de saber 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .