Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Verniz Cliché Imperatriz

Olá!
Este é o meu primeiro verniz desta marca, como já tinha lido sobre ela noutros blogs decidi experimentar. O verniz custou 0.90€ e comprei-o numa loja de chineses, é na cor Imperatriz e após ter aplicado duas camadas o resultado foi este:





A minha opinião: Como podem ver, é um verniz muito discreto e se apenas for aplicada uma camada nem se nota cor nenhuma. Tem o beneficio de não conter tolueno nem formaldeido e de ser fabricado em Portugal, mas eu confesso que não fiquei muito convencida com esta marca. Fiquei um pouco desiludida quando constatei que a cor que é visível no frasco é muito mais bonita do que a que conseguimos nas unhas e se quisermos ficar com uma cor parecida temos de usar três camadas de verniz, no mínimo.
Para a próxima vez vou comprar uma cor mais escura para ver se estes vernizes são mesmo pouco pigmentados ou se é apenas esta cor.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Miminho

Olá meninas!
Já há algum tempo a Mónica, do blog As Rubricas da M, presenteou-me com este miminho e como eu sou uma procrastinadora (lol) só agora é que o vim mostrar e passar.
.
Tenho de passar este miminho a 10 blogs, que desta vez serão:

.
Obrigada Mónica!!
.
E para animar o resto do dia aconselho o novo video dos The Ting Tings. A música chama-se Hands e é o primeiro single do seu novo album chamado "Kunst".

Beijinhos!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Manicures divertidas

Olá!
Quem não adoraria ter sempre umas unhas originais e perfeitas?
Eu adorava, principalmente se tivessem sempre pintadas com cores giras ou com padrões divertidos, mas confesso que não tenho paciência para esperar que o verniz seque e normalmente estrago tudo antes do verniz secar completamente. Por isso, para quem tiver mais jeito para os vernizes do que eu, aqui vão alguma imagens para se inspirarem.

(nem imaginam as vezes que eu tentei fazer um Tye-Dye em condições)



















(Imagens aqui)
Beijinhos!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Ainda sobre os Ainda sobre os Emmy Awards 2010

Para mim, estas foram as senhoras mais bem maquilhadas na cerimonia dos Emmy Awards.


Emily Blunt:


(Adorei o acessorio)


Christina Hendricks:


 
Copyright Tudo o que uma rapariga precisa de saber 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .