Related Posts with Thumbnails

quinta-feira, 27 de maio de 2010

O meu iluminador improvisado

Olá meninas!
Eu não sou nenhuma expert em maquilhagem, como vocês já devem ter reparado, mas desde que percebi a importância de usar um iluminador comecei a procurar na minha pequena colecção algo que eu pudesse usar como iluminador. No meio das minhas sombras descobri esta...


... uma sombra da Yves Rocher que já tenho há uns anitos e não costumava usar, depois de ver que ela ainda estava em condições começei a usa-la como iluminador e gostei muito do resultado. Apesar de ter pequeninos brilhos esta sombra fica muito natural como podem ver no swatch.


(se estão a pensar que o swatch não é grande coisa, tem razão. Peço desculpa!)


A cor chama-se beije nacré e é da gama luminelle, mas parece que foi descontinuada porque no catálogo não aparece esta cor. Se realmente deixou de ser vendida é uma pena terem acabado com esta cor porque eu realmente acho funciona bem como iluminador.

E vocês o que usam como iluminador?

5 comentários:

Unknown disse...

Olá! :)

Não me leves a mal, mas apesar do cosmético ainda apresentar um aspecto bom, há que ter muita atenção à validade dos mesmos e às condições em que esteve guardado.
Mais de 2 anos, é um risco para a pele.

beijinhos

Inês Robalo disse...

Olá Guida!

Olha creio que a sombra que corresponde a essa é a Amande vanille. Por vezes eles mudam as embalagens e os nomes mas a sombra é a mesma. ;)

Beijinhos

Guidinhah disse...

Olá NotJustNails!

Claro que não levo a mal, é muito importante dar-mos as nossas opiniões mesmo que as vezes as outras pessoas não concordem conosco, assim podemos aprender umas com as outras.
Em relação a validade, eu sei que devemos ter muita atenção a validade das nossas coisas mas confesso que se as sombras ainda não apresentarem alterações de cheiro e etc e não fizerem alergias eu continuo a usa-las. Eu sei que grande parte das vezes pode ser uma atitude errada, mas custa-me deitar fora coisas que ainda estão cheias e não parecem estragadas.
Beijinhos!


Olá Inês!

Obrigada! Ainda bem que não descontinuaram a sombra, fico contente em saber que afinal ainda a posso comprar.
Beijinhos!

Anónimo disse...

Também uso uma sombra bege clarinho para fazer as vezes de um iluminador. Enquanto não me resolvo a comprar um...

Guidinhah disse...

Olá A Flor!
As vezes encontramos coisas na nossa colecção que podem ser utilizadas para outros fins, assim poupamos dinheiro e gastamos produtos que de outra maneira iam ficar esquecidos.

Beijinhos!

Enviar um comentário

 
Copyright Tudo o que uma rapariga precisa de saber 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .